Electrolux Assistência Técnica Lavadora 11 4237-8110

Electrolux assistência técnica lavadora, instalação, conserto e manutenção de lavadoras de roupas em São Paulo e grande São Paulo.

Assistência técnica lavadora

Problemas populares na sua máquina de lavar roupa

Recomendamos que você verifique se o suprimento de água fria está ligado. Esta é uma causa comum de falha do seu eletrodoméstico no ciclo de enxágue e a máquina de lavar roupa Electrolux parará no meio do ciclo.

Em algumas máquinas de lavar roupa mais recentes da Electrolux, isto é indicado utilizando um símbolo de toque ou uma luz intermitente, para avisar que existe um problema de abastecimento de água.

Finalmente, em alguns casos, a falha em posicionar a mangueira de drenagem na altura correta também pode causar problemas ao aparelho parar no meio do ciclo. Verifique o manual de instruções sobre como posicionar a mangueira de drenagem corretamente.

Se você precisar de mais assistência, ligue para o atendimento ao cliente da Electrolux no número 11 3902-5938 ou agende grátis pelo WhatsApp: 11 96231-1982.

Se a sua máquina de lavar Electrolux parecer ruidosa ou instável ao usá-la pela primeira vez, é possível que a instalação não tenha sido concluída corretamente.

Certifique-se de que os suportes ou parafusos de proteção (usados ​​para transporte) foram removidos antes de usar sua lavadora de roupas. Você pode mantê-los caso deseje transportar seu eletrodoméstico novamente no futuro.

Instruções completas sobre como fazer isso geralmente podem ser encontradas nas primeiras páginas do manual do usuário – os manuais do usuário também estão disponíveis aqui.

Se precisar de mais assistência, ligue para o atendimento ao cliente da Electrolux no número 11 3902-5938 ou agende grátis pelo WhatsApp: 11 96231-1982.

Como parte do processo de fabricação, testamos completamente sua lavadora de roupas Electrolux para garantir que ela não vaze de componentes internos após a instalação.

Qualquer vazamento antes ou durante o primeiro uso é mais provável devido à água que ainda permanece na lavadora após este processo de teste.

Outras verificações podem ser facilmente realizadas. Em primeiro lugar, recomendamos que verifique a mangueira de enchimento, a mangueira de drenagem e a canalização da rede quanto a fugas. Tenha o cuidado de verificar a ligação da mangueira de enchimento à sua máquina de lavar roupa e de que as torneiras principais estão seguras.

Também é possível que um vazamento apareça no dispensador de detergente, que pode ser causado por pressão excessiva de água ou a máquina de lavar roupa não foi nivelada corretamente durante a instalação. Você pode levantar a frente do aparelho ajustando os pés na frente da máquina.

Recomendamos também verificar novamente as conexões da mangueira de abastecimento de água (em ambas as extremidades), bem como verificar a mangueira de drenagem durante o processo de bombeamento.

Existem várias razões que podem causar cheiros na sua máquina de lavar roupa Electrolux. As causas mais comuns são:

Lavagem consistente a baixas temperaturas – significa que bactérias e detergentes não dissolvidos podem se acumular, fazendo com que sua máquina cheire.

Recomendamos que você opere a máquina a 90 graus usando algum detergente biológico para ajudar a destruir o acúmulo de bactérias e detergentes. Você também pode executar uma lavagem de serviço de 90 graus mensalmente usando o removedor de fábrica Electrolux que limpará higienicamente sua máquina e evitará que o cheiro volte a ocorrer.

Você também deve verificar se a sua mangueira de drenagem da lavadora de roupas se conecta ao seu encanamento. Em caso afirmativo, certifique-se de que esteja limpo e livre de quaisquer bloqueios.

Por favor, note que é normal que uma pequena quantidade de água ou condicionador permaneça no compartimento do condicionador de tecidos no final de cada ciclo de lavagem.

Se a sua máquina Electrolux não remover o condicionador de tecidos do compartimento apropriado, é provável que haja um bloqueio no próprio dispensador de detergente.

Recomendamos que você remova a gaveta do detergente e limpe usando água quente com sabão para remover quaisquer bloqueios e tente novamente o processo de lavagem. É possível que um bloqueio parcial tenha sido causado por algum condicionador não utilizado.

Lembre-se de que alguns condicionadores concentrados precisam ser diluídos misturando-os com água antes do início do programa.

Por fim, verifique se os pés estão nivelados e se a lavadora Electrolux não está muito baixa na parte da frente, pois isso pode impedir que o condicionador de tecido seja enxaguado.

Para conseguir a lavagem perfeita, certifique-se de selecionar o programa correto e, em seguida, adicione a quantidade recomendada de detergente.

Tome cuidado para não sobrecarregar a sua máquina de lavar roupa Electrolux, uma vez que isto produzirá resultados de lavagem fracos devido à incapacidade do aparelho de dissolver eficazmente o detergente.

Tente lavar novamente as roupas no programa correto, garantindo que uma quantidade adequada de detergente seja usada.

Verifique se a economia ou a opção de lavagem rápida (se disponível) não está sendo usada em itens muito sujos. Você também pode descobrir que itens muito sujos precisam de um ciclo de pré-lavagem para garantir o máximo de frescor e os melhores resultados de lavagem.

Sua máquina de lavar roupa Electrolux tem um recurso embutido para evitar que ela gire com uma carga desequilibrada.

O aparelho tentará redistribuir a carga para obter o equilíbrio, no entanto, se ela permanecer instável, o processo de rotação será abortado. Isso minimizará a vibração excessiva e prolongará a vida útil da sua máquina.

Alguns modelos de máquina de lavar roupa Electrolux estão equipados com uma luz indicadora ‘Final do Giro’, para avisar que a carga está desequilibrada.

Em outros modelos, você pode notar que as roupas ainda estão encharcadas quando você tenta removê-las do tambor. Nesse caso, recomendamos que você remova as roupas, redistribua a carga uniformemente e, em seguida, selecione novamente um programa de giro.

Para todos esses problemas ou defeitos, você pode chamar a Conserto de Lavadora Electrolux que esta presente em todos os bairros de São Paulo e grande São Paulo.

Com uma equipe técnica altamente qualificada e experiente para cuidar da sua lavadora Electrolux com total carinho, segurança e qualidade.

A Electrolux assistência técnica lavadora trabalha somente com peças originais, garantia por escrito, nota fiscal, esta no mesmo endereço há mais de 40 anos prestando serviços de qualidade e comprovada certificação através dos nossos clientes.

Agende uma visita técnica em São Paulo para a sua lavadora Electrolux  11 3902-5938 ou agende grátis pelo WhatsApp: 11 96231-1982.

Os líderes de mercado para assistência técnica eletrodomésticos em São Paulo, com a maior rede credenciada para aparelhos domésticos, como máquinas de lavar roupa, geladeiras, máquinas de lavar louça, fogões (elétricos e gás) e secadores de roupa. Atendemos as principais marcas, incluindo Brastemp, Electrolux, Consul, Bosch, Lg, Samsung e todas as marcas de lavadoras importadas. Somos totalmente qualificados para fornecer um reparo especializado dentro e fora da garantia.

Técnicos treinados

Nossa equipe de 1000 técnicos é baseada localmente na Cidade de São Paulo e está disponível para fornecer um serviço de reparo rápido e confiável. Todos os técnicos são treinados em nosso Centro Técnico de Excelência e estão equipados com as ferramentas mais recentes para garantir que o seu eletrodoméstico volte a funcionar.

Reparos de preços justos

Sabemos que você não gosta de surpresas desagradáveis ​​e nem nós! Acreditamos fortemente em preços claros e justos. Nós garantimos que o preço que citamos é o preço que você pagará, e também garantiremos o reparo por mais 3 meses através da garantia da mão-de-obra.

Na Electrolux assistência técnica lavadora você escolhe a forma de pagamento: Dinheiro, Cheque, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito.

× Agende via WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: